Suporte

(85) 99952.2704

Dúvidas e sugestões?

contato@lojadoassistentesocial.com.br

Como cuidamos do envio e rastreio do seu produto para que ele chegue em segurança até você!

Como cuidamos do envio e rastreio do seu produto para que ele chegue em segurança até você!

Olá, tudo bem?

Seguindo as orientações da OMS, divido a propagação do Coronavírus, comunicamos que os pedidos da Loja do Assistente Social serão retirados diariamente e enviados pelos Correios duas vezes por semana.

Estamos vivendo um período diferente de tudo que já vivemos no Brasil. Todos os setores estão sendo impactados pelos problemas relacionados ao COVID-19, conosco e com os Correios, instituição que leva nossos produtos até você, não seria diferente. Atrasos podem ocorrer, mas estaremos sempre junto com você rastreando cada passo.

Abaixo deixo uma série de repostas as dúvidas mais comuns para você se sentir segura no rastreio e recebimento do seu produto.

1 – COMO ENVIAMOS NOSSOS PRODUTOS?

Estamos com as atividades em homeoffice e continuamos atendendo os pedidos normalmente. Após a confirmação da compra solicitamos aos Correios a coleta do produto. Esse recolhimento é feito duas vezes por semana.

2 – COMO RASTREAR SEU PRODUTO ?

Após o recolhimento dos Correios eles geram um código de rastreio em até 48h.

Assim que recebemos o seu número de rastreio encaminhamos por e-mail e incluímos dentro do seu pedido na sua conta da Loja do Assistente Social para você acompanhar diretamente de lá.

Orientamos que você mantenha seu cadastro atualizado para que possamos entrar em contato sempre que necessário. Dados como telefone e principalmente WhatsApp é de grande valia para nossa comunicação junto a você.

Caso tenha alguma solicitação, o nosso whatsapp é (85) 9.9952-2704, estamos conectadas de segunda a sexta de 9h às 12h.

3 – AS ENTREGAS ESTÃO SENDO FEITAS?

Sim! O Correios garantiu que as entregas estão sendo feitas para todo o país e as modalidades de SEDEX e PAC continuam sendo postados e entregues regularmente.

Confira a nota completa da empresa clicando aqui.

4 – SEGURANÇA DA EMBALAGEM

Ao enviarmos, fazemos a higiene do produto e da embalagem, seguindo o indicado por infectologistas.

Ao receber sua embalagem higienize também, como sugere os técnicos da saúde. Você pode usar álcool 70%  ou seguir a receita do biomédico Roberto Figueiredo que compartilhamos aqui higienização – Matéria jornalística.

E não esqueça, estamos sempre aqui pra auxiliar você.

A tempestade vai passar e continuaremos juntxs!

Um abraço!

Este produto está fora de estoque e indisponível.

OBS: I – Para compras em Fortaleza oferecemos a opção Via Entrega Segura por Moto-Entrega. Você escolhe essa opção ao finalizar a sua compra. Mantenha seus dados cadastrais atualizados, incluindo número de WhatsApp para caso seja necessário entrarmos em contato; II – Para compras por boleto, o envio será feito após o pagamento ser validado pelo PagSeguro; III – Os produtos serão encaminhados sempre às quartas-feiras.

Você também pode gostar de…