Suporte

(85) 99952.2704

Dúvidas e sugestões?

contato@lojadoassistentesocial.com.br

Política de Troca e Devoluções

CONDIÇÕES GERAIS

Os preços apresentados no site www.lojadoassistentesocial.com.br não são obrigatoriamente iguais aos apresentados na loja física. Bem como, as promoções podem ser alteradas a qualquer momento e somente são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição. Apenas aos pedidos efetivamente formulados e finalizados não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preço.

Trocas e Devoluções

A www.lojadoassistentesocial.com.br trabalha para que você sinta-se plenamente satisfeito com suas compras. No entanto, caso você precise trocar ou devolver algum livro comprado, a seguir você encontra tudo o que precisa saber a respeito de nossa Política de Trocas e Devoluções. Tomamos o maior cuidado no manuseio e entrega de nossos livros que são levados até você pelo Correios. Porém, alguns incidentes podem acontecer eventualmente durante o transporte do livro até o seu destino final.

Caso você receba o produto com a embalagem violada, com avarias ou mesmo em desacordo com o seu pedido, por favor, recuse o seu recebimento no ato da entrega pelo carteiro e entre em contato através do e-mail: contato@lojadoassistentesocial.com.br

PRAZO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

Como dispõe o Código de Defesa do Consumidor, você poderá solicitar a troca ou devolução, até 7 (sete) dias após o recebimento do pedido, nos seguintes casos:
– Produto ou Livro em desacordo com o descrito;
– Livro avariado durante o transporte;
– Arrependimento ou desistência.
A solicitação de troca ou devolução deverá ser efetivada pelo e-mail: contato@lojadoassistentesocial.com.br

CONDIÇÃO DE USO

Para ser aceita a troca ou devolução do livro, eles não podem apresentar sinais de uso e devem estar em perfeito estado de conservação.

ENVIO FRETE GRÁTIS O envio será feito pelo registro módico, sob responsabilidade dos Correios. Pedimos que acompanhe atentamente o rastreio, pois não há segunda tentativa dos Correios. Essa modalidade costuma ser entrgue com o dobro de tempo da modalidade PAC.

ENVIO MOTO Exclusivo para Fortaleza-CE. É realizado por serviço de moto entrega terceirizado que impõe nova contrataçao do serviço caso o endereço esteja incompleto, errado, com ausência de pessoa capaz para receber a entrega, ou outro fator que porventura impossibilite a entrega. A data de entrega é informada pelos nossos atendentes, caso o comprador tenha cadastrado número de whatsapp.
CONDIÇÕES DAS CAMISETAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:

1. Não trocamos peças brancas e peças promocionais, exceto aquelas com defeito de fábrica atestado.
2. A peça deverá estar com etiquetas e acessórios, conforme foram recebidas.
3. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
4. Não poderá ter sido lavada.
5. Não poderá ter marcas de uso, tais como, machas e odores.
6. Exceto em caso de “defeito de fábrica”, deve ser paga taxa de entrega em caso de troca ou reenvio.